Após vários dias sem postar nada, eu não poderia postar qualquer coisa. É essa a minha preocupação nesse momento, uma vez que este post marca o meu retorno às atividades joelísticas em A Pedra da Esquina.
Quero, antes de mais nada, agradecer de coração aos queridos irmãos que têm se importado comigo e orado pela minha vida. Desde os de casa, como meus pais, até aqueles que me conhecem apenas virtualmente, fica aqui o registro da minha gratidão.
O Senhor tem feito com que eu experimente da Sua maravilhosa graça a cada momento. E, na maioria das vezes, o fluir da graça de Deus tem acontecido através de pessoas com as quais tenho tido a honra e o privilégio de me relacionar. Isso inclui amigos/irmãos de perto e amigos/irmãos de longe, tanto no tempo quanto no espaço. Seria injusto citar nomes, mas posso garantir que não são poucos.
O vídeo abaixo retrata algo que somente Deus pode fazer: transformar vidas. Através do sacrifício de Jesus na cruz do calvário e da Sua ressurreição, o Senhor restaura o pecador perdido e lhe concede a alegria de viver em família, a Sua família. Estamos juntos nessa caminhada, meus irmãos.
“O Senhor me deu o seu Espírito. Ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres e me enviou para anunciar a liberdade aos presos, dar vista aos cegos, libertar os que estão sendo oprimidos e anunciar que chegou o tempo em que o Senhor salvará o seu povo.” (Lucas 4.18 e 19).
Um comentário:
Obrigada Joel, por mais essa mensagem nessa manhã. Falou fundo ao meu coração, muito lindo.
Tudo que Jesus é em nós. E eu também acredito que Deus restaura a vida e faz milagres e maravilhas em nós.
bjs
Postar um comentário