quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Stênio Marcius - O Tapeceiro.

     Ano passado eu participei do encontro 'Lutando pela Igreja - Porque Deus não tem um plano B', em Morungaba, cidadezinha que fica na região de Campinas. Esse encontro foi muito precioso na minha vida por vários motivos. Não tenho tempo para mencioná-los agora e nem é esse o objetivo desse post. Estou falando do 'Lutando pela Igreja" porque foi lá que tive a alegria de conhecer o Stênio Marcius pessoalmente. Desde então, tenho sido abençoado pela sua poesia, musicalidade, virtuosismo e, principalmente, humildade. Me impressiono muito com a capacidade incrível que ele tem de enxergar nuances pouco percebidas nos textos bíblicos e traduzir essa percepção em letras lindíssimas e músicas idem. Bom... melhor do que falar da música do Stênio é ouvir o Stênio. Aproveite.

 

Nenhum comentário: