sábado, 15 de agosto de 2009

Ele não pesa, ele é meu irmão.

Esta é uma homenagem ao meu amigo Richard. Combinamos que, quem de nós morresse primeiro, teria o outro cantando esta música no seu funeral (evitamos de morrer até agora porque ainda não decoramos a letra. rsrs). Seria uma forma de expressarmos todo o sentimento de amizade que há entre nós. Mas resolvi fazer esta homenagem hoje e através do blog, porque hoje à noite, precisamente às 19h, o meu amigo se casa. Dizem que o casamento é uma forma de morte. Porém, isso não se aplica à esse casamento. Esse representa um renascimento. Principalmente por causa da noiva, que é uma pessoa fantástica, excepcional. Na verdade, os noivos são maravilhosos. Desejo a vocês, Richard e Néia, toda a felicidade do mundo. Não, é pouco! Desejo toda a felicidade do Universo. Que o Rei da Glória cubra vocês com as suas mais ricas bênçãos e que haja, em todo o tempo, amor, paz, harmonia, prosperidade, ternura e tantas outras coisas mais de tudo de bom que pode e deve existir numa família. Infelizmente, não tenho grana pra dar um presentão. Mas acho que as minhas palavras representam o que há de mais valoroso em mim, que são os meus pensamentos e sentimentos. E estes eu lhes dedico sem parcimônia. Eu poderia limitar essa homenagem a uma mensagem pessoal entregue apenas para vocês dois. Mas eu quero fazer como a música do Roupa Nova: "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir...". Eu amo vocês. Um beijo grande e contem sempre comigo. Felicidades.

Nenhum comentário: