segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cão que ladra...

Estou me esforçando para escrever textos e postá-los aqui no blog. Penso em muitas coisas e queria trasformar tudo em textos interessantes. Textos que sejam, ao mesmo tempo, agradáveis de se ler e que transmitam algo de valor para quem acessa esse humilde websítio (é assim que os portugueses chamam). Embora isso aqui esteja mais para webchácara. Mas... tudo bem. Continuando. Eu quero escrever como Rubem Braga, Paulo Mendes Campos, Fernando Sabino, Otto Lara Resende, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, Mário Prata e tantos outros cronistas que aprecio. Sei que é muita pretensão, mas essa é a minha vontade. Pero, acho que vou ficar só na vontade. É por isso que apelo para os vídeos. Eles são bonitinhos, curtinhos, interessantes, engraçados e acabam mostrando muitas das coisas que quero mostrar. E acabam por me ajudar de uma outra forma: não preciso gastar tempo tentando transmitir as minhas maluquices através de textos enfadonhos que ninguém lê. Posto o vídeo e quem quiser que assista. É mais difícil resistir ao vídeo.

Feitas as considerações (des)necessárias, lá vai mais um (rsrs). Esse eu vi no Kibe Loco. Cada um dá a interpretação que quiser. Eu já me vi em situações parecidas e, na maioria das vezes, o melhor mesmo é ficar quieto. Cão que ladra não morde, já diz o adágio. Se parar de ladrar, se preocupe. Ele está armando alguma coisa. Veja o vídeo e se divirta. Se não quiser ver... não veja, uai!

Nenhum comentário: