quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dor.





   Sabe quando os seus pensamentos gritam tão alto, mas tão alto, que é praticamente impossível concentrar-se em qualquer outra coisa e você tem vontade de gritar ainda mais alto do que eles?

   Sabe quando a solidão te toma de assalto e rasga, dilacera e destrói o seu coração de tal maneira que uma simples prece parece um monólogo vazio e inútil?

   Sabe quando as imagens, os sons, as palavras, as preocupações consigo e com outros, a impotência diante de algumas situações te perturbam tanto que dormir se torna quase impossível e, quando acontece, só se tem pesadelos?

   Sabe quando você tenta posar de forte para si mesmo e para outras pessoas, dando a entender que tudo está bem, mas no seu íntimo há um turbilhão que se revolve, se agita, se aquece e a erupção é iminente e impossível de ser evitada?

   Você já se sentiu assim? Você tem idéia do que eu estou falando?

   Se você não consegue imaginar como é se sentir assim, você não tem a mínima noção do meu sofrimento. Mas não te culpo. É complicado entender isso.

   Esse não sou eu. Mas é assim que eu estou.

   Embora as minhas orações se pareçam mais com monólogos vazios e inúteis, insistirei nelas. Não deixarei de fazê-las, pois sinto que alguém as está ouvindo. Esse alguém é Jesus, o amado da minh'alma. Só Ele pode entender o que se passa no meu coração. Apenas Ele pode enxugar as minhas lágrimas. Apenas Ele e mais ninguém.

Um comentário:

Eli Barbosa disse...

A paz,
Tem toda razão,ninguém além de Cristo
pode compreender a dor da nossa alma,quando estamos assim(quase sempre)temos que correr ao Seu encontro,sabendo que as nossas orações não são vans,Ele as ouve e as responde mesmo que na hora não conseguimos entender.Não,voce não é o único que se pergunta porque?porque sentimos esse vazio,saudades de algo que não sabemos explicar,de pessoas que se foram e não podemos mais abraçar...
Descobri que todo Cristão,seja qual for sua idade,posição..passa por afições,pela dor e que não devemos recuar diante do sofrimento."Para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada"(Rm 8;18)Esta é a nossa confiança!Então vamos buscar ao Senhor,vigiar e esperar ás Suas portas.
Abraços
Eli