quarta-feira, 28 de abril de 2010

Continue sorrindo, continue brilhando.


Continue sorrindo, continue brilhando,
Sabendo que pode sempre contar comigo.
Com certeza, é para isso que servem os amigos.

Em bons tempos e tempos ruins,
Eu estarei ao seu lado, pra todo o sempre
É para isso que servem os amigos.

     Não é fácil tolerar a minha rabugice. Reconheço que em alguns momentos sou intolerável. Mas algumas pessoas têm se destacado na minha vida por esta incrível capacidade. E esta música é para homenagear uma amiga muito especial que está aniversariando hoje. Completa seus vinte aninhos. Há pelo menos dois eu tenho a alegria e a honra de ser seu amigo. Tem sido maravilhoso poder contar com sua amizade e seu carinho, Larissa. Que Deus continue te abençoando e que possamos viver a letra dessa música em toda a sua intensidade. Você é uma linda luz na vida de todos os que te conhecem. Continue brilhando. Parabéns e beijos.

Um comentário:

Larissa Carollyne disse...

Muito obrigada meu Amor! Não sei como agradecer esse presente maravilhoso que você me deu... E pra mim nem é tão difícil de te aguentar, primeiro porque eu aprendi a te amar do jeito que você é, e segundo, você nem é tão rabugento assim...
A música é linda!!!
E eu estou muito feliz pela chance de poder dizer que acredito que Te Amo Muito!!!

Beijos.